Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 31 de Julho de 2014

Qual é a sua opinião sobre a Polícia em Camaçari?








NOTA DE FALECIMENTO

31/07/2014 17:05


O humorista Fausto Fanti, um dos integrantes do grupo ´Hermes e Renato´, será enterrado às 16h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Fausto — que morreu nesta quarta em São Paulo, aos 35 anos — foi encontrado em seu apartamento pendurado por um cinto enrolado no pescoço.

 

A previsão é de que o corpo do comediante chegue à Petrópolis, sua cidade natal, por volta das 23h desta quinta-feira. O velório é realizado no cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo, apenas para amigos e familiares. Na ocasião, ocorrerá também uma cerimônia na Região Serrana do Rio.


 

Suicídio consumado

A confirmação da morte do humorista foi feita através de ocorrência registrada como "suicídio consumado" nesta quarta-feira no 23º Distrito Policial, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. Foi instaurado inquérito para apurar as causas do possível suicídio.

 



De acordo com a ocorrência, Adriano Pereira da Silva, colega de trabalho da vítima no programa humorístico e uma das testemunhas do episódio, falava pelo celular com a mulher de Fausto enquanto estava na portaria do prédio, na Rua Doutor Paulo Vieira, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. Ela estava preocupada, porque o marido não tinha ido buscar a filha do casal na escola.

 



Com a autorização dela, Adriano chamou um chaveiro para entrar no apartamento, acompanhado pelo porteiro do prédio. No imóvel, eles arrombaram a porta do banheiro, que estava trancada, e encontraram o corpo de Fausto pendurado por um cinto enrolado no pescoço.

 



Segundo a polícia, eles retiraram o corpo de lá e o levaram ao quarto, onde tentaram reanimá-lo. Ao constatar a morte, chamaram a Polícia Militar.

 


Ainda de acordo com a ocorrência, o local foi preservado para perícia.

 


´Hermes e Renato´

O grupo "Hermes e Renato" foi criado na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, em 1990. O programa de humor escrachado com paródias de programas de TV e outras esquetes começou a ser exibido pela MTV em 1999. O quadro "Hermes e Renato", que batizou o programa, era inspirado em pornochanchadas dos anos 70.






30/07/2014 17:40

Morreu nesta quarta-feira (30), aos 82 anos, o presidente da Associação de Futebol da Argentina (AFA) e vice-presidente da Fifa, Julio Grondona. Com problemas cardíacos, ele foi internado nesta madrugada no Sanatório Mitre, em Buenos Aires, e morreu às 12h50, antes da cirurgia.

 



Julio Grondona é considerado uma instituição na Argentina porque foi presidente da AFA desde 1979, permanecendo no cargo durante o regime militar e em todos os governos democráticos, desde a queda da ditadura em 1983. A associação decretará sete dias de luto pela morte de seu dirigente. Com isso, é possível que sejam suspensas todas as partidas programadas para este fim de semana o país, em todas as categorias do futebol argentino.

 



Um dos filhos de Grondona, Humberto, foi acusado de envolvimento em um esquema de venda irregular de ingressos para os jogos da Copa do Mundo deste ano, disputada no Brasil.

 



Em sua conta no Twitter, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse que ficou “muito triste com a perda do grande amigo”. Blatter enviou um abraço a família e desejou que Grondona descanse em paz.

 



No Brasil, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e o vice-presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, também lamentaram a morte de Grondona. “É uma perda muito grande para o futebol”, disse Marin, ao enviar mensagem de conforto à família. Marin ainda determinou que, hoje e amanhã (31) seja observado um minuto de silêncio nas partidas de torneios da CBF.



*Com informações da Télam e da CBF






29/07/2014 10:01

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Almir Tavares, de 72 anos, morador do bairro Nova Vitória.


Seu corpo está sendo velado em sua residência e será sepultado às 09h de quarta-feira (30) no cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária PIAF, localizada à Rua da Bandeira - Centro. Telefone: 71 – 3627 4660




29/07/2014 09:58

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Adailton de Jesus Gomes, de 18 anos, morador do distrito de Parafuso.


Seu corpo está sendo velado na residência onde morava com a família e será sepultado às 15h desta terça-feira (29) no cemitério local.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária PIAF, localizada à Rua da Bandeira - Centro. Telefone: 71 – 3627 4660




29/07/2014 09:49

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Eliseu Mariano da Silva, de 58 anos, morador do bairro Parque das Mangabas.


Seu corpo está sendo velado no salão de velórios do cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H onde será sepultado ainda nesta manhã de terça-feira (29).


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207.





29/07/2014 09:45

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Ivanice Correia da Cruz, de 42 anos, moradora do bairro Gleba C.


Seu corpo é velado no salão da Funerária Alternativa, localizado na Avenida Concêntrica, Camaçari de Dentro e o sepultamento está marcado para as 10h desta terça-feira (29) no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207.




28/07/2014 09:36

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Tomaz dos Santos, de 51 anos, por complicações pulmonares. Ele morador do bairro parque Verde II.


Seu corpo é velado no salão da Funerária Alternativa, localizada na Avenida concêntrica, bairro Camaçari de Dentro e será sepultado às 10 da manhã desta segunda-feira (28) no cemitério Jardim da Eternidade.

As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Alternativa, localizada na Rua Eixo Urbano Central, 14 – Centro. Telefone: (71) 3621-2102.




28/07/2014 08:51

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Mário Benedito, pastor da Igreja Assembleia de Deus. Ele faleceu no município baiano de Sobradinho onde dirigia uma das igrejas locais.


Seu corpo está sendo velado em Sobradinho e será transferido para Camaçari, ainda hoje, onde também receberá o último adeus dos amigos e familiares.


O velório em Camaçari acontece no templo sede da Igreja Assembleia de Deus, na Radial A, a partir das 22h.


O sepultamento acontece na terça-feira (29), às 14h no cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H.


"Hoje o dia começou triste aqui na Terra... O céu cinzento e nublado em Juazeiro e Sobradinho fez jus à partida de tio Mário...Curiosamente ele gostava de chuva e orava pela chuva no sertão e ela veio de maneira majestosa... Ficam a generosidade, agilidade, sabedoria, amor e zelo pela obra do Senhor, humor e graça... Muita graça... Também fica a imensa saudade e expectativa por aquele grande dia. MARANATA!" (Juan Sterfan - sobrinho)






26/07/2014 11:09

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Rita Maria dos Santos, moradora do bairro Santa Maria.


O velório está acontecendo em uma igreja evangélica, localizada na Rua Manancial no referido bairro e o sepultamento deve acontecer às 15h30 deste sábado (26) no cemitério da Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária PIAF, localizada à Rua da Bandeira - Centro. Telefone: 71 – 3627 4660





25/07/2014 09:43

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Pedro Marcolino Vieira, de 67 anos, morador de Arembepe.


O velório aconteceu em sua residência em Arembepe, mas seu corpo foi levado na manhã desta sexta-feira (25) para o município de Campo Formoso, onde será sepultado.

As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207.




23/07/2014 12:04

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Fernanda Pinheiro Alves dos Santos, de 29 anos, moradora do bairro Phoc II.


Fernanda, que era casada, faleceu no Hospital Geral de Camaçari na noite de terça-feira (22), por volta das 22 horas, um dia depois de dá entrada na referida unidade de saúde.


Fernanda era natural do município de Santanópolis e seu corpo está sendo conduzido para a cidade de Irará, onde será sepultada nesta quarta-feira (23).


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207.





23/07/2014 10:14

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Osvaldo dos Santos, de 50 anos, morador do distrito de Barra de Pojuca, acometido por um ataque de AVC.


O corpo está sendo velado em sua residência na rua da Terceira Travessa Filogônio de Oliveira e será sepultado às 15h no cemitério local.

As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária PIAF, localizada à Rua da Bandeira - Centro. Telefone: 71 – 3627 4660




22/07/2014 15:10

Morreu na noite desta segunda-feira (21), em São Paulo, Hugo Miguel Etchenique, fundador da marca Brastemp, segundo nota da Whirlpool Latin America. Etchenique estava internado no hospital Albert Einstein. "Em nome dos 68 mil colaboradores da Whirlpool Corporation em todo mundo, manifestamos irrestrita solidariedade e carinho aos familiares", diz a nota, assinada pelo CEO da empresa, João Carlos Brega. A Whirlpool diz que Etchenique será para sempre lembrado como um ícone e um exemplo para os brasileiros e para a indústria.

 

A marca Brastemp foi criada em 1954 como um desdobramento da Brasmotor, empresa que nasceu nos anos 40 para distribuir automóveis e caminhões importados da Chrysler e da Volkswagen. Em 1994, foi feita a fusão das marcas Brastemp, Consul e Semer, e nascia a Multibrás S.A., que mais tarde se uniu com a Whirlpool Corporation, líder mundial em eletrodomésticos.






21/07/2014 11:21

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Augusto César Santos, de 48 anos que estava desaparecido há cerca de 10 anos.


A família ficou sabendo da morte de Augusto e providenciou o translado do corpo para Camaçari, onde morava no bairro Derba.


Seu corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira no cemitério da Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária PIAF, localizada à Rua da Bandeira - Centro. Telefone: 71 – 3627 4660




21/07/2014 11:05

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Laydson Fernandes dos Santos, de 20 anos.


Laydson, vítima da violência de Camaçari, foi assassinado em frente à sua residência, no bairro Nova Vitória.


Seu corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (21) no Cemitério da Gleba H.

As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207.


   1 2 3 4 5 Próxima página Última página 
  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas