Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 01 de Outubro de 2014

O que você acha pior em uma campanha eleitoral?








NOTA DE FALECIMENTO

01/10/2014 15:57

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Luiz Gomes, de 82 anos, morador do bairro Gleba E.


Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores, localizado na Centro Administrativo.



O sepultamento está marcado para às 9 horas desta quinta-feira (2), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.

 

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. 
Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. 
Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. 
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. 
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias". (Salmos 23)






01/10/2014 11:45

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Jhon Kennedy Carvalho Oliveira, de 48 anos, morador do bairro Gleba C.


Seu corpo será velado a partir das 14h, no salão de velórios da Funerária Alternativa, localizado na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro.


O sepultamento está marcado para às 16 horas desta quarta-feira (1), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.

As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Alternativa, localizada na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro.Telefone: (71) 3621-2102.






25/09/2014 10:03

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de João Pinho, ex-locutor de rádio e apresentador da extinta TVC.

De acordo com informações de familiares ele faleceu as 0h da madrugada desta quinta-feira (25) aos 64 anos, e o sepultamento será hoje no Campo Santo em Salvador as 16h. O velório na sala 7.







22/09/2014 09:10

O cineasta francês George Sluizer, conhecido por dirigir o último filme do ator americano River Phoenix, "Dark blood", morreu no sábado (20), aos 82 anos, em Amsterdã, informa a imprensa holandesa.

 


"Sluizer estava doente há bastante tempo", informou o canal público NOS. De acordo com um amigo, ele sobreviveu por pouco a uma ruptura de aneurisma em 2007 e tinha a saúde frágil.

 


George Sluizer, que nasceu em Paris em 1932, conseguiu algum sucesso em 1993 com o filme "O silêncio do lago", com Sandra Bullock, Jeff Bridges e Kiefer Sutherland.

 


Mas ficou muito conhecido por ter dirigido o filme "Dark blood", com o ator americano River Phoenix, que morreu em 1993 vítima de uma crise cardíaca provocada por uma overdose, quando o filme ainda não estava concluído. O diretor continuou trabalhando em documentários e outros filmes até sua morte, segundo o canal NOS.






17/09/2014 15:05

Morreu na manhã desta quarta-feira (17), na Santa Casa de Ribeirão Preto (SP), o acordeonista e compositor Nelson Biasoli, autor do grito “Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor!”. Biasoli estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital há 21 dias com diagnóstico de insuficiência renal e infecção pulmonar, que foram as causas da morte. O velório e o enterro serão em Tambaú (SP), cidade em que o musicista de 83 anos nasceu. Ele deixa mulher e três filhos.



No dia 5 de setembro, a assessoria Santa Casa informou que o quadro clínico de Biasoli havia apresentado uma “pequena evolução”. No início dessa semana, porém, o estado de saúde se agravou e Biasoli precisou ser sedado e passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Ele morreu às 7h desta quarta-feira.



O filho do musicista, o empresário Nelson Biasoli Júnior, de 58 anos, lamentou a morte do pai, afirmando que a família está recebendo muitos telefonemas de amigos e músicos de todo o país, além de jornalistas. "Ele sempre foi muito querido, carismático. Muita gente ligou, até jornais do exterior. As composições dele sempre foram muito conhecidas", disse.



O velório de Biasoli será realizado no Memorial Calimã, em Tambaú, a partir das 16h desta quarta-feira. O enterro será no mesmo local, ao meio dia de quinta-feira (18).



Carreira
Uma das especialidades de Nelson Biasoli foi a composição de letras e músicas para hinos de municípios brasileiros. Na região de Ribeirão Preto, por exemplo, as cidades de Serrana (SP) e Jardinópolis (SP) são algumas que possuem cânticos oficiais assinados pelo acordeonista.




A composição mais conhecida de Biasoli, no entanto, é o grito “Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor!”, escrita em 1949, quando ainda era professor em Ribeirão. A música foi feita para animar uma competição estudantil e, desde então, se tornou o principal canto da torcida brasileira em diversas modalidades esportivas, especialmente em partidas de futebol.











17/09/2014 11:28

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Doralice dos Santos Viset, de 61 anos, moradora da Rua 3ª Travessa, bairro Gleba B, acometida por complicações cardíacas.


O velório acontece no velatório da funerária PIAF e o corpo será sepultado no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H, às 16h30 desta quarta-feira (17).


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária PIAF, localizada à Rua da Bandeira - Centro. Telefone: 71 – 3627 4660.




17/09/2014 09:51

Convidamos amigos e familiares para a missa de sétimo dia de Isabel Cerqueira Souza.



A missa será realizada no Esporte Clube Cruzeiro em frente a Praça do Alto da Cruz, nesta quarta-feira, 17, as 19h.



“O vazio da partida com a imensa saudade que ficou despertou as lembranças que eternamente nos deixou.”






16/09/2014 14:30

E assim começou o dia de hoje, para muitos um dia comum como outros, para nós um dia de extrema saudade.

Saudade de uma pessoa iluminada, cheia de vida que por meio de uma fatalidade perdemos e até hoje não achamos a explicação para entender como tudo aconteceu. O sentimento do amor é como uma fonte inesgotável que jamais irá parar de nos oferecer um amor puro e a certeza que um dia iremos nos encontrar e tudo será como um dia foi, a felicidade, o amor, a alegria e a prosperidade voltará há nos rondar e só então lembraremos de como tudo aqui valeu a pena.

Hoje faz 02 anos que você partiu, sofremos e até hoje as lagrimas não cabem em nossos olhos porém, ao mesmo tempo no meio de tanta dor descobrir que faz dois anos que ganhamos um anjo de guarda, alguém que esta do lado direito de Papai do céu, orando e nos protegendo e nos livrando de todo o mal.


Lucimara, para sempre presente em nosso corações! Iluminada





15/09/2014 17:33

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Roberto Rios Sansão, também conhecido como “Bebeto Sansão”, de 58 anos, atual assessor de comunicação da Prefeitura de Dias D’Ávila, município onde morava.


Bebeto, que também era radialista e teve importante participação na implantação da extinta TV Camaçari, faleceu nesta segunda-feira (15) em sua casa, acometido por um mal súbito. Ele, que era casado, deixa quatro filhos.





11/09/2014 13:59

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Jéssica Marques de Araújo, 1 anos, moradora do bairro Parque Florestal.



O sepultamento está marcado para as 14h30 desta quinta-feira (11) no cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Almeida, localizada à Rua dos Cometas, nº 03, bairro Alto da Cruz. Telefones de Contato: 71 – 8623 6620 ou 8194 3398 ou 3644 1273.





11/09/2014 11:10

Guitarrista e um dos fundadores do Primal Scream, Robert Young, conhecido pelos amigos e fãs como "Throb", morreu na cidade de Hove, na Inglaterra, no fim de semana. A informação foi confirmada pelo ex-colega de banda, o baixista Gary "Mani" Mountfield, ao "Guardian" e "BBC".

 



Robert estava há oito anos longe da música, desde o momento em que deixou o Primal Scream, em 2006. Não há informações sobre a causa da morte, nem quantos anos Young realmente tinha.

 



Embora não tenha sido divulgada nenhuma declaração oficial da banda em si, ex-colaboradores e amigos do Primal Scream externaram sua tristeza com a notícia com posts nas redes sociais.

 



"Robert Young, AKA the throb, faleceu neste fim de semana em Hove. Notícia verdadeiramente devastadora", postou Mani, em um fórum dedicado ao Primal Scream.

 



O ex-Oasis Liam Gallagher também lamentou a morte do músico. "Viva para sempre", comentou, citando a música de seu antigo grupo, "Live Forever".






10/09/2014 09:00

O Banco Santander informou, na madrugada desta quarta-feira, 10, a morte de seu presidente, Emilio Botín. Economista e licenciado em direito, o banqueiro tinha 79 anos e, segundo a imprensa espanhola, morreu após um ataque cardíaco. “O Banco Santander lamenta comunicar o falecimento do seu presidente, Emilio Botín”, diz o breve comunicado enviado à Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV).

 


Segundo reportagem publicada pela versão digital do jornal El País, Botín morreu na capital espanhola, onde residia, após um ataque cardíaco. No comunicado, no entanto, o Santander não confirmou a causa da morte. A nota enviada pelo banco ao mercado espanhol informa que “de acordo com o previsto no artigo 24 do regulamento do conselho, a comissão de nomeações e remunerações e o conselho de administração se reunirão durante o dia de hoje para designar o novo presidente do banco”.

 


Emilio Botín-Sanz de Sautuola y García de los Ríos nasceu em 1934 na cidade de Santander, balneário no norte espanhol berço do grupo financeiro. O banqueiro ingressou ao conselho de administração do Santander em 1960.

 


À frente da presidência, Botín foi o grande responsável pelo forte crescimento da instituição financeira dentro do país - onde comprou o Banesto e o Central Hispano - e fora da Espanha, onde fincou fortes raízes na América Latina e outros países como Estados Unidos após aquisições bilionárias, como a do Banespa no Brasil e do Sovereign Bank nos EUA.






08/09/2014 17:22

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Carlos Alberto Souza Nascimento, de 66 anos, morador da Gleba E, mais conhecido como “Professor Carlos”.


Professor Carlos lecionou em várias escolas do município, entre elas, Laurita, Luis Rogério, São Tomaz de Cantuária e, por último, na Cidade do Saber.


O corpo está sendo velado no velatório da Funerária Alternativa e o sepultamento está marcado para as 09 horas de terça-feira (09), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Alternativa, localizada na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro. Telefone: (71) 3621-2102.





06/09/2014 10:53

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Maria Francisca Teixeira, de 82 anos, moradora do Loteamento Vilage Volta do Robalo, Arembepe.


O corpo está sendo velado em sua residência e o sepultamento deve acontecer às 16 horas deste sábado (06) no cemitério local.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207.



06/09/2014 10:23

Ainda comovidos que seus filhos José Maria, Francisco, Valdir e familiares informam para os amigos e toda a comunidade camaçariense que a missa de 7º dia de Laurentino Dominguez, mais conhecido como Lourinho acontecerá nesse domingo 07 de Setembro as 19 horas na Paroquia São Thomaz de Cantuaria, localizada no centro de Camaçari.



   1 2 3 4 5 Próxima página Última página 
  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas