Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 20 de Agosto de 2014

Qual é a sua opinião sobre a Polícia em Camaçari?








NOTA DE FALECIMENTO

19/08/2014 10:53

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento do jovem Anderson Jesus Rodrigues, de 29 anos, morador do bairro Inocoop, natural do município de Coração de Maria.


Anderson faleceu ontem a noite acometido por um câncer no estômago, doença que vinha lutando a cerca de um ano. Ele deixa esposa e um casal de filhos.


O corpo de Anderson será levado para sua terra natal e um ônibus deverá sair hoje às 12h30 do “Bar do Anísio”, estabelecimento do seu tio, localizado na Avenida Sul, bairro Inocoop, que levará amigos e familiares para o funeral no referido município.






19/08/2014 10:16

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Luiz Pereira Lago, de 73 anos, morador do bairro Camaçari de Dentro.


Seu corpo está sendo velado no velatório da Funerária Alternativa, localizada na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de dentro e será sepultado às 16 horas desta terça-feira (19), no Cemitério Jardim da eternidade, bairro Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Alternativa, localizada na Rua Eixo Urbano Central, 14 – Centro. Telefone: (71) 3621-2102.





19/08/2014 09:34

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Davi Souza dos Santos, de 15 anos, morador do distrito de Barra de Pojuca.


Ele faleceu após alguns dias internado no Hospital Menandro de Farias em Lauro de Freitas, onde deu entrada, após ter sido atingido por disparo de arma de fogo.


Seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada à Rua da Rodagem, casa 10 e o sepultamento acontece na manhã desta terça-feira (19), no cemitério local.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207 .




18/08/2014 09:52

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Lucineide Ribeiro da Silva, moradora do município de Antas.


Lucineide estava em Camaçari visitando uma filha que mora no Phoc e veio a óbito quando passava por um processo cirúrgico.


Seu corpo será levado para sua cidade, onde será velado e sepultado.





18/08/2014 09:11

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento da professora Zélia Maria de Araújo, moradora do bairro Centro, em Camaçari, mãe de Luciano, Luciana, Patrícia, Sandra, Gustavo, Nanci e Silvana.


Seu corpo foi velado neste domingo (17), às 15 horas no velatório da Funerária PIAF, localizado à Rua da Bandeira, 49, Centro.


O sepultamento está marcado para as 09h da manhã da segunda-feira (18) no cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H.





16/08/2014 09:23

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de José Lázaro, de 54 anos, morador do bairro Gleba C, que foi a óbito acometido de um mal súbito.


O corpo de José Lázaro está sendo velado no velatório da Funerária Alternativa, localizado na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro e o sepultamento está marcado para às 15h deste sábado (16).


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Alternativa, localizada na Rua Eixo Urbano Central, 14 – Centro. Telefone: (71) 3621-2102.




15/08/2014 16:55

Celeide Pessoa Neves, a viúva do cantor Reginaldo Rossi, morreu nesta sexta-feira (15), no Recife, aos 67 anos, vítima de infarto. A informação foi divulgada pelo Hospital Memorial São José, no centro da capital pernambucana.

 



Ele estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital desde quarta-feira (13), quando começou a se queixar de dores na região do tórax. Na tarde desta quinta (14), foi submetida a uma angioplastia. Mas não resistiu nesta sexta, após sofrer uma uma parada cardíaca.

 



Celeide e Reginaldo, que deixam o filho Roberto Rossi, estavam juntos há 41 anos. Em dezembro, o cantor, conhecido como o "rei do brega", morreu no mesmo hospital, depois de ser diagnosticado com câncer no pulmão e ficar um mês internado.

 



Segundo o ex-produtor de Rossi, Sandro Nóbrega, o velório será realizado no sábado (16), a partir das 10h, e o sepultamento, no domingo (17), às 11h, no Cemitério Morada da Paz. O corpo de Celeide será sepultado ao lado do de Reginaldo.






14/08/2014 09:53

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de José Felipe Correia, de 69 anos, morador do bairro Jardim Limoeiro.


Seu corpo está sendo velado no velatório da Funerária PIAF, localizado na Rua da Bandeira e será sepultado ainda nesta quinta-feira (14) no cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H, às 15h.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária PIAF, localizada à Rua da Bandeira - Centro. Telefone: 71 – 3627 4660




14/08/2014 09:50

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Elisabete Ferreira, de 81 anos, moradora de Camaçari.


Seu corpo está sendo velado no velatório da Funerária PIAF, localizado na Rua da Bandeira e será sepultado ainda nesta quinta-feira (14) no cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária PIAF, localizada à Rua da Bandeira - Centro. Telefone: 71 – 3627 4660





14/08/2014 09:45

Morreu na noite desta quarta-feira o historiador Nicolau Sevcenko, de 61 anos, em São Paulo. Segundo sua mulher, a editora Cristina Carletti, ele morreu em casa, no bairro do Belém, provavelmente devido a um infarto. Será realizada uma autópsia para determinar a causa da morte.

 

 


Filho de imigrantes ucranianos, Sevcenko nasceu em São Vicente, no litoral paulista. Formado em história pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), em 1975, dedicou-se ao estudo da história, com ênfase na cultura brasileira e desenvolvimento social das cidades de São Paulo e Rio.

 

 


Fez doutorado em história da cultura na FFLCH-USP e pós-doutorado em história da cultura na Universidade de Londres, em 1990. Lecionou na PUC de São Paulo, na Unicamp e na USP. Sevcenko também foi professor titular da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

 

 


É autor de obras como "A corrida para o século XXI", "Orfeu extático na metrópole", "Literatura como missão" e "A revolta da vacina".






14/08/2014 09:40

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Herlon Marcelino Santos, de 16 anos, morador da Gleba B, filho de Quel e Jariel.


Seu corpo está sendo velado na Associação de Moradores da Bomba, próximo ao Bar do Reggae e o sepultamento marcado para as 16 horas desta quinta-feira (14) no cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207 .

-----------------------------------

“Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentiremos sua falta Herlon Marcelino”.

De sua Família e amigos.





13/08/2014 10:45

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Eulália Muritiba, “Dona Bia”, mãe da professora Rita Muritiba que, juntamente com a filha, fundou a Escola Montessoriana de Camaçari.


Seu corpo será sepultado em Mairi, cidade natal, ainda nesta quarta-feira (13).




13/08/2014 09:40

A atriz Lauren Bacall morreu aos 89 anos na terça-feira (12). Ela sofreu um derrame em casa, disse um familiar ao site TMZ. Lauren foi casada com Humphrey Bogart de meados da década de 1940 até a morte dele, em 1957. Eles tiveram dois filhos. Após a morte de seu marido, ela se casou com o também ator Jason Robards.

 


"Com profunda tristeza, mas com grande gratidão por sua vida incrível, confirmamos o falecimento de Lauren Bacall", afirmou o espólio da família Bogart em uma conta oficial no Twitter.

 


Lauren estrelou filmes como "À beira do abismo", de 1946, "Paixões em fúria", de 1948, e "Como agarrar um milionário", de 1953.

 


Ela foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante em 1997 pelo filme "O espelho tem duas faces", dirigido e estrelado por Barbra Streisand. Em 2009, ela ganhou um Oscar honorário por sua participação na "era de ouro" de Hollywood.






13/08/2014 08:56

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Alice Ribeiro Sena, moradora do bairro Nova Vitória.


Seu corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Padre Jovino e o sepultamento está marcado para as 10h desta quarta-feira (13).


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207 .




12/08/2014 08:30

Fãs do ator e comediante Robin Williams realizam homenagens ao artista nos Estados Unidos nesta segunda-feira (11), horas depois de sua morte ter sido anunciada. Williams foi encontrado morto em casa em Tiburon, no estado americano da Califórnia. As causas e circunstâncias da morte estão sendo apuradas, mas segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia.

 

 

A última vez que o artista foi visto vivo, segundo disseram os investigadores, foi na noite de domingo em sua residência, em Tiburon, onde vive com a esposa. Quatro vezes indicado ao Oscar, Williams ganhou a estatueta de ator coadjuvante em 1998 pelo drama "Gênio Indomável".

 



Na Calçada da Fama, em Hollywood, a estrela com o nome do ator já recebe inúmeros fãs, que depositam flores e mensagens de pesar pela morte. Uma estatueta de "melhor artista do mundo" foi colocada no local. As homenagens também estão sendo feitas na porta da casa dele em Tiburon e em um imóvel no Colorado, onde cenas da série de TV ´Mork & Mindy´ foram gravadas entre o fim da década de 1970 e início da de 1980. O programa marcou as primeiras aparições de Williams na televisão.

 

 


Luta contra a depressão
Segundo Mara Buxbaum, agente do ator, o corpo de Williams foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) e ele estava lutando contra uma depressão severa. Ele já foi várias vezes internado em clínicas de reabilitação por problemas com drogas, sendo a última vez em julho passado.

 


"Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", disse Mara.

 



Susan Schneider, esposa de Williams, também divulgou um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas", disse. Ele deixa três filhos, Zachary, Zelda e Cody.

 


Carreira
Robin McLaurin Williams começou sua carreira em 1977, atuando na TV. Já demonstrando seu talento para a comédia, ele participou de diversos episódios do “The Richard Pryor Show”. Depois de ficar conhecido como o personagem Monk em “Happy Days”, conquistou o sucesso também no cinema já com seu primeiro papel. Em 1980, ele interpretou o marinheiro Popeye, em filme do mesmo nome.

 

 


Mas, apesar do destaque como comediante, ele também tem no currículo filmes que comoveram grandes plateias, como “Bom Dia Vitenã” (1987), “Sociedade dos Poetas Mortos” (1989), “Tempo de Despertar” (1990), “O Pescador de Ilusões” (1991) e “Gênio Indomável” (1997), que rendeu um Oscar de ator coadjuvante.

 

 


Conhecido por privilegiar em suas escolhas comédias familiares, seu papel mais conhecido é, para muita gente ainda hoje, o de Sra. Doubtfire em "Uma babá quase perfeita" (1993). No filme, ele interpreta um ator irresponsável, proibido de ver os filhos, que se disfarça como uma babá idosa para se aproximar das crianças. Outros sucessos junto ao público infantil foram "Jumanji" (1995) e "Flubber - Uma invenção desmiolada" (1997), e filmes nos quais não apareceu em cena, mas emprestou a voz a personagens, como o Fender de "Robôs" e Ramon de "Happy Feet".

 

 


Este ano, o ator participou das filmagens de "Uma noite no museu 3", repetindo pela terceira vez o papel de Teddy Roosevelt. Ele também havia anunciado que integraria o elenco de uma sequência de "Uma babá quase perfeita", mais de 20 anos após o primeiro filme.

 

 


Além de uma estatueta e quatro indicações ao Oscar, Williams acumulou outros prêmios importantes em sua carreira, como Globos de Ouro pelo musical "Mork & Mindy", em 1978; e pelos filmes "Bom dia, Vietnã", "O pescador de ilusões", "Aladdin" e "Uma babá quase perfeita". Teve ainda indicações ao Emmy e ao Bafta, entre outros. O ator se apresentou como comediante em shows de stand-up e chegou a fazer um espetáculo na Broadway, que foi transformado no DVD "Robin Williams: Live on Broadway", em 2002.

 

 

 






   1 2 3 4 5 Próxima página Última página 
  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas