Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 31 de Outubro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









NOTA DE FALECIMENTO

29/10/2014 11:01

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Antônio Helidon Segundo, mais conhecido como “Segundinho”.


O velório acontece no anexo da Igreja da Restituição, localizada na Avenida Concêntrica, próximo a delicatessen Gilsan, de onde será levado às 15 horas desta quarta-feira (29) para o Cemitério Jardim da Eternidade, no bairro da Gleba H.

--------------------------------------------

Mensagem da família:

“Um pequeno guerreiro do Senhor, que lutou até o final nos passando uma lição do infinito amor de Deus”.






29/10/2014 10:55

O presidente da Zâmbia, Michael Sata, morreu em Londres, onde recebia tratamento médico há uma semana. As causas da morte não foram detalhadas. Sata, de 77 anos, morreu por volta das 21h de terça-feira (19h de Brasília) ao lado de sua mulher e família na capital britânica. A morte aconteceu depois que ele sofreu um aumento repentino do ritmo cardíaco e náuseas durante a tarde. Por volta das 18h locais (16h de Brasília), havia sido transferido de seu hotel para o Hospital Rei Eduardo VII de Westminster.

Sata foi o quinto chefe de Estado desde a independência da Zâmbia, que completou 50 anos na semana passada, em festejos que não contaram com a presença do presidente, que já estava em Londres. O governante deixou o país dois dias antes das comemorações na ex-colônia britânica, no último dia 24, e também não compareceu à Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York.

Desde então, o ministro da Defesa e Justiça, Edgar Lungu, assumiu como presidente interino. No entanto, ainda não está claro quem ocupará o cargo após a morte, devido a uma cláusula constitucional que poderia anular a designação do atual vice-presidente, Guy Scott.

A saúde do presidente gerou muita especulação na imprensa do país, assim como declarações contraditórias de seu partido, o Frente Patriótica (FP), durante vários meses.

Sata, que era chamado de "Rei Cobra" por sua agressividade verbal, chegou ao poder em setembro de 2011, após desbancar Rupiah Banda da presidência da Zâmbia, que buscava a reeleição para um mandato de cinco anos.

Boatos de que Sata estava muito doente tomaram o país desde que Sata reduziu o número de aparições públicas nos últimos meses, e grupos de oposição questionavam se ele estava em condições de liderar um país de 15 milhões de habitantes que apresenta uma economia robusta, mas que ainda sofre com a pobreza generalizada.






28/10/2014 17:18

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Armando Ribeiro Costa, de 60 anos, morador da Gleba A e funcionário público do setor de vigilância.


O velório acontece na Funerária Alternativa, localizada na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro.


O sepultamento está marcado para às 10 horas desta quarta-feira (29), no Cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H.





28/10/2014 15:27

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o sepultamento de Diego Henrique Custódio de Jesus, de 23 anos, morador do bairro, assassinado na tarde de segunda-feira (27) no bairro Ponto Certo.


O velório está saindo nesse momento (15h30) da residência de sua mãe situada à Rua das Rosas, número 20, ao lado do Gabriela Supermercado, bairro Ponto Certo.


O sepultamento está previsto para as 16h desta terça-feira (28), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.





24/10/2014 11:30

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Helena Alves da Silva de 89 anos, moradora do bairro Phoc III.


O corpo será velado no salão de velatórios da Funerária Alternativa, localizada à Avenida Concêntrica, Camaçari de Dentro e o sepultamento está marcado para as 16h desta sexta-feira (24), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.


O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Alternativa. Telefone: 71 – 3621 4207, de onde foram disponibilizadas as informações desse sepultamento.




24/10/2014 11:19

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Cleonice Pereira de Souza de 47 anos, moradora do bairro Gleba B.


O corpo será velado em sua residência e o sepultamento está marcado para as 16h desta sexta-feira (24), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.


O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Damião, localizada à Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: 71 – 3621 4207, de onde foram disponibilizadas as informações desse sepultamento.





23/10/2014 09:30

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Josefa Cecília de Souza, de 89 anos, moradora do bairro Camaçari de Dentro.


O velório acontece a partir das 10h desta quinta-feira (23), no salão de velatórios da Funerária Alternativa, localizado à Avenida Concêntrica e o sepultamento deve acontecer às 15h30 no cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H.


O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Damião, localizada à Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: 71 – 3621 4207, de onde foram disponibilizadas as informações desse sepultamento.

 




21/10/2014 15:50

Os corpos de Andrey da Silva Cruz 21 anos e Géssica Vasconcelos Bastos, 23 anos serão velados e sepultados no final da tarde desta terça-feira (21) no Cemitério Jardim da Eternidade, situado no bairro Gleba H a partir das 16h30.


O jovem Andrey trabalhava em uma loja no centro de Camaçari e Géssica em um salão de beleza localizado na Feira.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207.






20/10/2014 16:30

A cantora Joanne Borgella, ex-participante do programa "American Idol", morreu no sábado (18.10), aos 32 anos. A atriz lutava contra um câncer de endométrio, o tipo mais comum de câncer no útero, havia um ano.


"Desde que recebeu o diagnóstico, Joanne optou por ser uma guerreira e dividir sua jornada com o mundo. Sua fé, coragem e força eram inabaláveis diante de todos os obstáculos que encontrou", escreveu sua família, no Facebook.


Borgella participou da sétima temporada do programa de talentos e ficou entre os 24 selecionados antes de ser eliminada. Depois, se tornou modelo plus size e participou de reality shows como MADE, Mo´Niques Fat Chance e Curvy Girls.


De família haitiana, Borgella nasceu em Oyster Bay Cove, em Long Island, e começou a cantar aos 3 anos. Aos 13, já se apresentava como cantora.






13/10/2014 10:41

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Manoel da Paixão de Souza, de 54 anos, morador do bairro Mangueiral.


O velório acontece em sua residência, no referido bairro e o sepultamento está marcado para as 16 horas desta segunda-feira (13), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.


O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Damião, localizada à Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: 71 – 3621 4207, de onde foram disponibilizadas as informações desse sepultamento.




13/10/2014 10:33

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Ana Beatriz Cruz Gonçalves, de 5 anos, moradora do bairro Gravatá.


O sepultamento está marcado para às 10h da manhã desta segunda-feira (13), no cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H.


O serviço fúnebre está a cargo da Funerária PIAF, localizada à Rua da Bandeira - Centro. Telefone: 71 – 3627 4660, de onde foram disponibilizadas as informações desse sepultamento.





10/10/2014 10:40

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o sepultamento de Marcelo Nazareth dos Santos, de 49 anos, morador do bairro da Gleba B.


O velório acontece a partir das 15 horas no velatório do cemitério Jardim da Eternidade e o sepultamento está marcado para às 16h30.


O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Almeida, localizada à Rua dos Cometas, nº 03, bairro Alto da Cruz. Telefones de Contato: 71 – 8623 6620 ou 8194 3398 ou 3644 1273 de onde foram disponibilizadas as informações desse sepultamento.




08/10/2014 17:10

Sarah Goldberg, atriz que participou na série "House", morreu nos Estados Unidos, aos 40 anos. De acordo com o jornal americano Daily Mail, Sarah sofria de problemas cardíacos, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida.

Uma autópsia foi feita mas não descobriu o que teria causado a morte da atriz. Sarah trabalhou no filmes "7th Heaven" ("Sétimo Céu"), esteve no longa "Jurassic Park III" e em "Dia de Treinamento".


Ela estava em Wisconsin, em casa, com a família. A notícia da morte foi divulgada apenas na terça-feira (7). "Ela foi dormir e não acordou mais", declarou a mãe da atriz ao jornal. Familiares preparam um funeral restrito apenas para amigos.

Nesta mesma semana, a atriz americana Marian Seldes morreu aos 86 anos. Considerada uma das estrelas do teatro nos Estados Unidos, ela enfrentava uma doença prolongada, de acordo com o irmão da atriz, Timothy Seldes.

Marian foi mestre de grandes atores do cinema, como Kevin Kline, Christopher Reeve, e Robin Williams, que morreu em sua casa em agosto deste ano.






07/10/2014 11:20

A atriz Marian Seldes, uma das grandes estrelas da Broadway, morreu aos 86 anos. A notícia foi anunciada por seu irmão, Timothy Seldes, que informou que ela enfrentou uma doença prolongada.



"É com profunda tristeza que compartilho a notícia de que minha querida irmã Marian Seldes morreu", disse ele em um comunicado. "Ela era uma mulher extraordinária, cujo grande amor pelo teatro, ensino e atuação foi superado apenas pelo seu profundo amor por sua família", reiterou Timothy.



A atriz venceu um Tony Award, em 1967, por sua atuação na peça "A Delicate Balance". Ela também apareceu no livro dos recordes por ter representado mais de mil vezes seguidas a peça "Deathtrap". Também teve alunos famosos na Juilliard, como Viola Davis, Kevin Spacey, Christopher Reeve e Robin Williams.



Em 1995, quando fez 50 anos de carreira, foi introduzida no Hall da Fama do Teatro.Sua última participação no teatro foi na peça "Deuce", de Terrence McNally, de 2007. Ela também atuou na cinema e na TV, como em "Esqueceram de Mim 3" e "Sex and the City".



Seldes se casou duas vezes. Seu último marico, o diretor e roteirista Garson Kanin morreu em 1999. Seguindo a vontade da atriz, não será realizado funeral.






06/10/2014 11:55

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Maria de Lourdes Vitalino de Oliveira, de 83 anos, moradora do bairro Gleba B.


O velório acontece na sua residência localizada na 2ª Ligação do referido bairro, próximo à loja de material de construção de Bira.


O sepultamento sai às 15h desta segunda-feira (06) em direção ao cemitério Jardim da Eternidade do bairro Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Almeida, localizada à Rua dos Cometas, nº 03, bairro Alto da Cruz. Telefones de Contato: 71 – 8623 6620 ou 8194 3398 ou 3644 1273.


   1 2 3 4 5 Próxima página Última página 
  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas