Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 30 de Janeiro de 2015

Para poder construir a Via Expressa (Camaçari/Lauro de Freitas) a concessionária quer mudar o local da praça e cobrar de mais pessoas o pedágio








NOTA DE FALECIMENTO

27/01/2015 14:20

Morreu nesta terça-feira, 27, aos 74 anos a atriz e cineasta Susana Moraes. Susana, que era a filha mais velha de Vinicius de Moraes e companheira da cantora Adriana Calcanhotto, sofria de câncer no endométrio. Adriana a Susana oficializaram a união no ano de 2010, mas já viviam juntas há 25 anos.


Susana estava internada na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 5 de janeiro de 2015. Segundo assessoria do hospital, a atriz e cineasta morreu por volta das 5h da manhã vítima de infecçção respiratória em decorrência de complicações do câncer de útero.


Em setembro do ano passado, Adriana Calcanhotto falou sobre sua relação com Susana no programa "Mais Você". Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, Calcanhotto falou sobre a luta de sua companheita contra o câncer. "São 25 anos. Dou muita força a ela diariamente. Ela está melhor", disse, na época.






27/01/2015 10:39

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de João Silva, 68 anos morava no Phoc II.

O sepultamento está acontecendo na manhã desta terça-feira (27), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.

O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Damião, localizada à Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: 71 – 3621 4207, de onde foram disponibilizadas as informações desse sepultamento.





22/01/2015 09:30

O tenor austríaco Waldemar Kmentt morreu, na quarta-feira (21), aos 85 anos, segundo o site da revista "Billboard". A morte foi confirmada pela tradicional Ópera Estatal de Viena.


Um comunicado diz que Kmentt morreu em Viena, capital da Áustria, onde ele começou e terminou sua carreira na ópera que o levou para o mundo todo. A causa da morte ainda é desconhecida. Dominique Meyer, diretor da Ópera Estatal de Viena, lembrou da "voz inesquecível e grande personalidade" de Kmentt e disse que a morte dele privou sua companhia de ópera de um "membro da família".


Kmentt realizou 1.480 performances na Ópera Estatal de Viena. Entre seus papéis mais populares estão Tamino em "A Flauta Mágica", Jenik em "A Noiva Vendida", e o protagonista homônimo de "Os Contos de Hoffmann".


Ele também se apresentou na Vienna Volksoper e em diversas partes do mundo como La Scala em Milão, o Metropolitan Opera de Nova York e outras casas de ópera em Roma, Paris, Amsterdã e Bruxelas.






21/01/2015 11:30

O ator Darren Shahlavi, de 42 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles no último dia 14 de janeiro. Segundo o site TMZ, a notícia só veio à tona uma semana depois e fontes dizem que ele teria sofrido uma overdose de medicamentos controlados. A publicação comenta ainda que Darren tinha histórico de abuso de drogas e álcool.


Depois de trabalhar como dublê em Hong Kong, na China, nos anos de 90, o inglês firmou-se como ator de ação nos Estados Unidos. Em seu currículo, havia participações em produções como Mortal Kombat,Vingança Implacável, Aladdin e a Lâmpada da Morte e no seriado Arrow.


Apesar dos boatos, a causa da morte será confirmada depois que as autoridades de Los Angeles fizerem os testes.






20/01/2015 14:13

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Tiago Santos da Silva, 19 anos, morava no bairro Novo Horizonte.



O sepultamento está marcado para as 16h30, desta terça-feira (20), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.

 

As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Avenida Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207. 
 






20/01/2015 14:11

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Valdelício da Silva Amorim, morava no bairro Novo Horizonte.



O sepultamento está marcado para as 15h, desta terça-feira (20), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.

 

O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Alternativa. Telefone: (71) 3621- 2102, de onde foram disponibilizadas as informações desse sepultamento.  





19/01/2015 16:05

Amanhã, terça-feira (20), às 07h da manhã acontece na Catedral São Thomaz de Cantuária a Missa de Sétimo Dia em memória a Mizael Amaro Pinto Neto, ex sócio da empresa de Contabilidade, Siscon.






19/01/2015 09:46

Com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Maria de Ressurreição Santos, residente do Parque Verde.

O corpo está sendo velado no salão de velatórios da Funerária Alternativa, localizado na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro e o sepultamento está marcado para as 14h desta segunda-feira (19), no cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H.


Maria da Ressurreição era membro da Igreja internacional da graça de Deus.





16/01/2015 10:31

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Jorge Marcos Pereira de Lima, popularmente conhecido como ‘Lima”.


O corpo está sendo velado no Clube AUVA o e o sepultamento está marcado para as 16h, desta sexta-feira (16), em Arembepe.





16/01/2015 10:29

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Antonio Pereira Santos de 74 anos, conhecido como "Xape Xape", que residia no bairro Bomba.


O corpo está sendo velado no salão de velatórios da Funerária Alternativa, localizado na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro e o sepultamento está marcado para as 16h desta sexta-feira (16), no Cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H.


O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Alternativa. Telefone: (71) 3621- 2102, de onde foram disponibilizadas as informações desse sepultamento.






14/01/2015 17:55

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Mizael Amaro Pinto Neto de 58 anos.

Ele que era residente de Itapoan, ex sócio da SISCON Contabilidade de Camaçari, deixou esposa e filhos.

Segundo relatos, Mizael faleceu por volta das 17h desta quarta-feira (14) no Hospital Roberto Santos, onde estava internado há dias.

Familiares, entes queridos e companheiros da SISCON prestaram suas homenagens em agradecimento ao homem exemplar e com um caráter excepcional na qual Mizael sempre apresentou.

O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Itapoan às 11h  desta quinta-feira (15) na Vila dos Sargentos.







14/01/2015 12:05

O maestro, compositor, arranjador e produtor musical Lincoln Olivetti morreu na tarde desta terça-feira, 13, aos 60 anos. Pioneiro no uso de sintetizadores no Brasil, a causa foi da morte foi um enfarte. A professora de balé Rosane Castro Neves, ex-mulher do músico Lincoln Olivetti, disse que ele era cardíaco e que não se cuidava.

“Os amigos é que cuidavam dele, levavam ao médico, ao dentista. Ele era cardíaco desde 1995”, contou Rosane, que foi casada com Olivetti entre 1997 e 2007. “Ele estava em casa, trabalhando, fazendo arranjos com dois amigos, quando passou mal. Os amigos então ficaram com ele. Lincoln deitou na cama e teve o enfarte. Pelo menos não sofreu”.

O músico deixou cinco filhos adultos, sendo que dois seguiram seus passos e estão no meio musical: a DJ Mary Olivetti e o cantor MC Olivetti. O corpo deve ser velado na tarde desta quarta-feira, 14, e enterrado na quinta.

No perfil de Olivetti no Facebook, amigos deixaram mensagens. Apelidado de ´feiticeiro dos estúdios´ e ´mago do pop´, ele trabalhou com importantes nomes da música brasileira, incluindo Martinho da Vila, Gal Costa, Gilberto Gil, Tim Maia, Jorge Benjor, Rita Lee, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Fagner, Wando, Joanna, Emílio Santiago, Zeca Pagodinho e Alcione.

Lincoln Olivetti nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro, e começou a estudar piano aos três anos de idade. Aos nove, já se apresentava em bailes do subúrbio com sua banda. Ele também participou como compositor ou intérprete de trilhas sonoras de novelas de sucesso, como Dancin´ days (1978) e Baila comigo (1981).

Vários artistas da música nacional lamentaram a morte de Lincoln Olivetti. A cantora Maria Rita disse que a música perdeu um de seus maiores gênios. “Que o mestre Lincoln Olivetti descanse em paz, depois de tanto que ele nos deu. gênio, gênio, gênio…”, escreveu a cantora em seu Twitter.

O rapper Emicida também falou sobre a importância de Olivetti. “Perdemos nessa noite um gênio da música brasileira. Grande mestre Lincon Olivetti. Coração triste. Que a terra lhe seja leve, professor. Obrigado por ter compartilhado essa bênção que foi seu talento conosco nos discos e nesses palcos da vida. Um dia nos encontraremos de novo. #ubuntu.”

O compositor Ed Motta, seu fã, escreveu um longo texto em que afirma que ele “merece uma homenagem gigante, ser nome de algo que represente acuracidade, competência e futuro”. “O cara que formatou a música brasileira no padrão de disciplina gringo, na forma de compor, arranjar, tecnicamente em qualquer sentido. Estou muito triste, mas uma força artística como a dele já é parte do todo, é mais do que uma figura de santo, é gigante, é o todo, do copo d´água até o oceano.”






12/01/2015 15:31

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Maria da Conceição Souza Bispo, 60 anos, moradora do bairro Camaçari de Dentro.

O corpo está sendo velado na Igreja Pentecostal, localizada na Bomba e o sepultamento acontecerá no Cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H, às 16h30 desta segunda-feira (12).


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária PIAF, localizada à Rua da Bandeira - Centro. Telefone: 71 – 3627 4660.





12/01/2015 10:30

A atriz sueca Anita Ekberg, musa do cineasta italiano Federico Fellini e famosa por seu banho na Fonte de Trevi (Fontana di Trevi) em A Doce Vida (1960), morreu neste domingo (11) em Roma aos 83 anos de idade.


Sua morte aconteceu às 10h30 (hora local, 7h30 em Brasília) na clínica São Raffaele de Rocca, na zona de Castelli Romani, a cerca de 30 quilômetros ao sul da capital italiana.


Sueca de nascimento, Ekber vivia há muitos anos em Genzano, uma vila da cidade romana de Montegiove.


Kerstin Anita Marianne Ekberg, seu nome real, nasceu na cidade sueca de Malmo em 29 de setembro de 1931, a sexta de oito irmãos.


Com suas curvas exuberantes e longos cabelos loiros, se tornou Miss Suécia aos 19 anos, em 1950. Ela viajou para os Estados Unidos para concorrer ao Miss Universo, apesar de não ganhou.


No entanto o evento abriu as portas de Hollywood para ela, onde acabou interpretando somente papéis menores.


Seria Federico Fellini, em 1960, o encarregado de transformá-la em um ícone de sensualidade com o papel de Silvia no filme A Doce Vida, uma das obras-primas do neo-realismo italiano e uma peça fundamental na história do cinema.







11/01/2015 10:40

Morreu, na madrugada deste domingo (11), em Goiânia, o pai do cantor Leonardo, Avelino Costa, aos 78 anos, em Goiânia. As informações são da assessoria de imprensa do cantor.

Avelino morreu por volta de 3h no Hospital Anis Rassi, onde estava internado desde terça-feira (6). De acordo com a assessoria, ele tinha um quadro de enfisema pulmonar que se agravou com o passar dos dias.

O corpo será velado no cemitério Jardim das Palmeiras, a partir das 13h30. O enterro está programado para ocorrer às 17h no mesmo túmulo do outro filho, Leandro, morto em 1998.

Ainda segundo a assessoria, Avelino cuidava de parte dos negócios da família em fazendas no interior de Goiás. Casado com Carmem Divina teve, além de Leandro e Leonardo, outros seis filhos.

Em 2009, Leonardo gravou a canção "Noite Triste" em dueto com o pai. A música foi incluída em um álbum gravado pelos pais dos cantores em parceria com outros filhos e distribuído entre amigos e parentes.



   1 2 3 4 5 Próxima página Última página 
  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas