Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 16 de Setembro de 2014

O que você acha pior em uma campanha eleitoral?








NOTA DE FALECIMENTO

15/09/2014 17:33

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Roberto Rios Sansão, também conhecido como “Bebeto Sansão”, de 58 anos, atual assessor de comunicação da Prefeitura de Dias D’Ávila, município onde morava.


Bebeto, que também era radialista e teve importante participação na implantação da extinta TV Camaçari, faleceu nesta segunda-feira (15) em sua casa, acometido por um mal súbito. Ele, que era casado, deixa quatro filhos.





11/09/2014 13:59

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Jéssica Marques de Araújo, 1 anos, moradora do bairro Parque Florestal.



O sepultamento está marcado para as 14h30 desta quinta-feira (11) no cemitério Jardim da Eternidade, bairro Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Almeida, localizada à Rua dos Cometas, nº 03, bairro Alto da Cruz. Telefones de Contato: 71 – 8623 6620 ou 8194 3398 ou 3644 1273.





11/09/2014 11:10

Guitarrista e um dos fundadores do Primal Scream, Robert Young, conhecido pelos amigos e fãs como "Throb", morreu na cidade de Hove, na Inglaterra, no fim de semana. A informação foi confirmada pelo ex-colega de banda, o baixista Gary "Mani" Mountfield, ao "Guardian" e "BBC".

 



Robert estava há oito anos longe da música, desde o momento em que deixou o Primal Scream, em 2006. Não há informações sobre a causa da morte, nem quantos anos Young realmente tinha.

 



Embora não tenha sido divulgada nenhuma declaração oficial da banda em si, ex-colaboradores e amigos do Primal Scream externaram sua tristeza com a notícia com posts nas redes sociais.

 



"Robert Young, AKA the throb, faleceu neste fim de semana em Hove. Notícia verdadeiramente devastadora", postou Mani, em um fórum dedicado ao Primal Scream.

 



O ex-Oasis Liam Gallagher também lamentou a morte do músico. "Viva para sempre", comentou, citando a música de seu antigo grupo, "Live Forever".






10/09/2014 09:00

O Banco Santander informou, na madrugada desta quarta-feira, 10, a morte de seu presidente, Emilio Botín. Economista e licenciado em direito, o banqueiro tinha 79 anos e, segundo a imprensa espanhola, morreu após um ataque cardíaco. “O Banco Santander lamenta comunicar o falecimento do seu presidente, Emilio Botín”, diz o breve comunicado enviado à Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV).

 


Segundo reportagem publicada pela versão digital do jornal El País, Botín morreu na capital espanhola, onde residia, após um ataque cardíaco. No comunicado, no entanto, o Santander não confirmou a causa da morte. A nota enviada pelo banco ao mercado espanhol informa que “de acordo com o previsto no artigo 24 do regulamento do conselho, a comissão de nomeações e remunerações e o conselho de administração se reunirão durante o dia de hoje para designar o novo presidente do banco”.

 


Emilio Botín-Sanz de Sautuola y García de los Ríos nasceu em 1934 na cidade de Santander, balneário no norte espanhol berço do grupo financeiro. O banqueiro ingressou ao conselho de administração do Santander em 1960.

 


À frente da presidência, Botín foi o grande responsável pelo forte crescimento da instituição financeira dentro do país - onde comprou o Banesto e o Central Hispano - e fora da Espanha, onde fincou fortes raízes na América Latina e outros países como Estados Unidos após aquisições bilionárias, como a do Banespa no Brasil e do Sovereign Bank nos EUA.






08/09/2014 17:22

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Carlos Alberto Souza Nascimento, de 66 anos, morador da Gleba E, mais conhecido como “Professor Carlos”.


Professor Carlos lecionou em várias escolas do município, entre elas, Laurita, Luis Rogério, São Tomaz de Cantuária e, por último, na Cidade do Saber.


O corpo está sendo velado no velatório da Funerária Alternativa e o sepultamento está marcado para as 09 horas de terça-feira (09), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Alternativa, localizada na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro. Telefone: (71) 3621-2102.





06/09/2014 10:53

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Maria Francisca Teixeira, de 82 anos, moradora do Loteamento Vilage Volta do Robalo, Arembepe.


O corpo está sendo velado em sua residência e o sepultamento deve acontecer às 16 horas deste sábado (06) no cemitério local.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207.



06/09/2014 10:23

Ainda comovidos que seus filhos José Maria, Francisco, Valdir e familiares informam para os amigos e toda a comunidade camaçariense que a missa de 7º dia de Laurentino Dominguez, mais conhecido como Lourinho acontecerá nesse domingo 07 de Setembro as 19 horas na Paroquia São Thomaz de Cantuaria, localizada no centro de Camaçari.





06/09/2014 09:41

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de José Alves dos Santos, de 51 anos, morador do bairro lama Preta.


Seu corpo está sendo velado no salão de velórios da Funerária Alternativa, localizado na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro.


O sepultamento está marcado para às 14 horas deste sábado (6), no cemitério Jardim da Eternidade, Gleba H.

As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Alternativa, localizada na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro. Telefone: (71) 3621-2102.




05/09/2014 09:45

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Aurelino Neri dos Santos, de 54 anos, morador do bairro Inocoop.


O corpo está sendo velado no velatório da Funerária Alternativa, localizado na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro, e o sepultamento está marcado para esta manhã, às 11h, no Cemitério Jardim da Eternidade.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Alternativa, localizada na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro. Telefone: (71) 3621-2102.




04/09/2014 16:40

A comediante Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4), disse sua filha em comunicado à imprensa. Ela estava internada havia uma semana após ter supostas paradas respiratória e cardíaca durante uma cirurgia nas cordas vocais.

 


"É com muita tristeza que anuncio a morte da minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu em paz às 13h17, cercada da família e por amigos próximos", disse a filha Melissa Rivers.

 


"Copper [neto de Joan] e eu nos sentimos humildes pelas demonstrações de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Elas foram ouvidas e apreciadas. A grande diversão da minha mãe em vida foi fazer as pessoas rirem. Ainda que seja difícil fazer isso agora, eu sei que o desejo final dela é fazer com que voltemos a rir em breve", competou a filha.

 


Na quarta-feira, a comediante e apresentadora do programa "Fashion Police" havia deixado a unidade de terapia intensiva e sido transferida para um quarto no hospital de Nova York, ondese encontrava internada desde quinta-feira passada (28).

 


Ela tinha sido hospitalizada em estado crítico quando deixou de respirar durante uma cirurgia das cordas vocais em uma clínica do Upper East Side. Ela foi mantida em terapia intensiva durante todos esses dias e foi colocada em coma induzido.

 


Humor ácido
Rivers, cujo verdadeiro nome é Joan Alexandra Molinsky, é a mais ácida de uma geração de comediantes e apresentadores de TV da qual fazem parte Lucille Ball e Phyllis Diller, já falecidas, e Carol Burnett. Nos últimos anos de sua carreira, Rivers ficou muito conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas.

 


Joan é conhecida pelos comentários de moda. Ela foi pioneira na cobertura do tapete vermelho nas cerimônias de televisão e do cinema. Ela ra estrela de um reality show sobre a vida com a filha Michele; e apresentava o programa "Fashion Police". Além de lançar livros e fazer apresentações de comédia stand-up, ela teve uma longa história na TV americana.

 


O currículo de Joan tem participações no talk show "Tonight Show" (1965) e o comando de "The Joan Rivers Show", entre 1989 e 1993. Com comentários e humor politicamente incorretos, ela passou a ser referência na cobertura do universo das celebridades.






03/09/2014 09:30

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Jailton Moura dos Santos, de 42 anos, morador do Loteamento São Bento, no distrito de Monte Gordo.


O velório deve começar ainda esta manhã de quarta-feira (3) em sua residência. O horário de sepultamento ainda não foi divulgado, mas acontecerá no cemitério local.


As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Alternativa, localizada na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro. Telefone: (71) 3621-2102.




02/09/2014 08:46

É com pesa que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Jairo de Araujo Coelho, de 72 anos, que morava em Aerembepe.


O corpo está sendo velado em sua residência e será sepultado às 09 horas desta terça-feira (02) no cemitério do distrito.

As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Damião, localizada na Rua Francisco Drummond - Centro. Telefone: (71) 3621 4207.




02/09/2014 08:45

É com pesar que o Camaçari Notícias informa o falecimento do Sr. Laurentino Dominguez Vidal, conhecido como "Lourinho da Professora Emília". Faleceu no Hospital Português, em Salvador, aos 87 anos. Era pai de José Maria e Francisco Dominguez, e estava em Camaçari há décadas deixando vários amigos.


O sepultamento acontece às 15 horas no Cemitério Jardim da Eternidade, onde o corpo está sendo velado.





01/09/2014 14:30

O músico e professor Sérgio Souto morreu na madrugada desta segunda-feira (1º). Ele tinha 63 anos e não resistiu à intervenção para tratar de uma trombose.

 


O sepultamento será às 16h30 no Cemitério do Campo Santo, na Federação, depois de um velório no Laboratório de Investigação Cênica, na Escola de Dança. Em nota, a Universidade Federal da Bahia (Ufba) lamenta o falecimento do professor e estende suas condolências aos amigos, parentes e familiares de Sérgio.

 


Sérgio era natural do Rio de Janeiro. Aos 21 anos, se mudou para Salvador para cursar Composição e Regência. Tornou-se maestro, compositor, arranjador e professor da Escola de Dança da Ufba.

 


Na década de 70, participou da criação dos grupos de música instrumental a Banda do Companheiro Mágico e o Sexteto do Beco. Em 1978, após graduar-se pela Ufba, seguiu para os Estados Unidos, estudando arranjo na Berklle College of Music em Boston-Mass e composição no Creative Music Studio em Woodstock-New York.

 


De volta a Salvador fundou a AMA - Academia Música Atual, onde atuou como professor, coordenador e diretor.






01/09/2014 10:03

É com pesar que o Camaçari Notícias comunica o falecimento de Fabiana Santiago Barreiros, de 26 anos, moradora do município Mundo Novo, que estava em Camaçari se tratando de uma pneumonia.


O velório acontece nesta manhã de segunda-feira (01) no velatório da Funerária Alternativa. A família está decidindo ainda se o corpo será sepultado em Camaçari, ou se será levado para terra natal de Fabiana.

As informações sobre este funeral foram disponibilizadas pela Funerária Alternativa, localizada na Avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro. Telefone: (71) 3621-2102.


   1 2 3 4 5 Próxima página Última página 
  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas